domingo, 22 de novembro de 2009

6ª consulta


Olá meus amigos e minhas amigas!!

A semana passada fizemos uma visita-surpresa ao Dr. Colling!!!

A minha mamã andou com dores nas costas e nos rins e resolveu ir ao Colling ver o que se passava! O Dr. disse que a minha mamã devia estar com uma infecção e disse-lhe para fazer umas análises e tomar umas cenas para que ela não sinta dores! Disse ainda para a minha mamã fazer fisioterapia por causa das costas!

Isto não é muito fixe para a minha mamã, mas fazer obras de ampliação no meu T0 tem destas coisas!

A minha "maison" de 19 semanas, neste momento, está assim:



Coisa linda!!!

Entretanto, o meu pai manda avisar que já é padrinho! A minha prima Luna nasceu na sexta-feira, dia 20 de Novembro! Nasceu com mais cabelo que o meu pai e assim que ele pegou nela, ela deu um peidinho no colo dele! Acho que foi uma uma excelente maneira de dizer olá ao padrinho! :) :) :) :)

Ora aqui está uma foto da minha prima!

0 comentários on "6ª consulta"

 

O Meu Primeiro Blog Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez