domingo, 29 de novembro de 2009

7ª Consulta


Boas! Essas forças?

Cá estou eu, de novo, para vos contar como foi a minha 7ª visita ao Dr. Colling!

Então foi assim... Estava um dia cinzento, a chuva caía e o vento soprava mas aqui no T0... SEMPRE A BOMBAR!!!!!

O Colling, mais uma vez, foi um porreiraço! Perguntou aos meus pais como estavam a correr as coisas e respondeu a todas as perguntas deles, muito calmamente!

A minha mãe continua a sentir umas dorzitas e, durante esta noite, as dores aumentaram! O Dr. disse que podiam ser contracções normais para esta fase da gravidez! Normais, se durarem apenas alguns minutos, anormais se durarem o dia inteiro! Vamos ver como vai ser!

Depois disto, lá veio ele de máquina em punho para ver como vão as obras de ampliação do meu T0! Andou a investigar e está tudo porreiro cá por dentro!

Ora vejam lá o que ele andou a fazer!


E foi assim, meus amigos!!!

1 comentários on "7ª Consulta"

Alexandrina disse...

finalmente, decsobri como comentar loool
o blog ta 5*
espero que tudo crra bem até ao fim
felicidades

beijocas

ALexandrina (cati do forum)

 

O Meu Primeiro Blog Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez