domingo, 4 de abril de 2010

Agora que está quase...


Meus amigos!

O meu tempo de espera aproxima-se do seu termo e, brevemente, estarei entre vós!

Estes 9 meses de estágio permitiram-me aperceber de múltiplas situações e todas elas desaguam numa só palavra... ESCOLHAS!!!!

ESCOLHAS que a vida nos obriga a fazer ou ESCOLHAS que nós próprios nos obrigamos a fazer?

Não sei responder, nem sei se alguma vez serei capaz de o fazer! Apenas sei que posso ESCOLHER!

ESCOLHER o que vestir, o que comer, o que fazer, o que pensar, o que defender, o que lutar por... ESCOLHER o que sentir!

De onde estou, neste momento, percebo que o mundo é... LINDO, SIMPLES, BÁSICO... cheio de AMOR, VERDADE, JUSTIÇA, RESPEITO! Mas também percebo que o mundo pode ser... FEIO, COMPLICADO, COMPLEXO... cheio de ÓDIO, MENTIRA, INJUSTIÇA, DESRESPEITO! Percebo, também, que tudo isto depende das minhas ESCOLHAS!

De onde estou, neste momento, fico assustado e fico entusiasmado... quero ficar e quero ir!

De onde estou, neste momento, quero continuar a ser uma imagem e uma ilusão... quero ser a realidade!

De onde estou, neste momento, quero ser a alegria, o orgulho, o entusiasmo, o "ópio do povo"... o ópio do meu povo... Quero ser eu! Apenas EU!

Não quero ser o que querem que eu seja... mesmo que eu venha a sê-lo! Não quero ser o que não querem que eu seja... mesmo que eu venha a sê-lo! Quero ser EU! Apenas EU... EU como fruto das minhas ESCOLHAS!

É difícil ESCOLHER! Mais difícil será não o poder fazer!

ESCOLHO ser feliz! Permitem-me ser feliz?
ESCOLHO ser livre! Permitem-me ser livre?
ESCOLHO escolher! Permitem-me escolher?
ESCOLHO ser eu! Posso ser eu?

Ainda não sei a resposta a nenhuma destas questões! Algum dia saberei?

Espero um dia poder responder-vos! Responder-vos com a minha resposta... A MINHA RESPOSTA!

Espero, acima de tudo, que todos vós, familiares, amigos, inimigos, colegas e pessoas que, simplesmente, passarão pela minha vida e apenas ficará uma trocas de olhares... espero que todos vós me permitam ser uma pessoa cada vez melhor... uma pessoa cheia de AMOR!

AMOR.... por vós próprios, pelos outros, por quem vos quer bem e por quem vos quer mal!

AMEM... ESCOLHAM AMAR... AMAR quem vos ama... AMAR quem vos odeia... AMAR para ser feliz... AMAR para ser feliz!!!

EU escolho AMAR! E TU?

Até breve!!!!

1 comentários on "Agora que está quase..."

Nuno Pereira on 8 de abril de 2010 às 00:19 disse...

De onde estás, estás perto de abrires os olhos para o mundo que descreves. Portanto mãos à obra, porque mal ou bom é este mundo que te espera!

 

O Meu Primeiro Blog Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez