domingo, 28 de março de 2010

Preparando a minha saída!


Pois é, meus amigos! A minha expulsão está próxima! O público votou e agora está na hora de preparar a saída!

Aqui dentro tenho acesso a tudo o que preciso para ser um puto feliz e com condições físicas e psicológicas para crescer saudavelmente, no entanto, ouvi dizer que aí fora as coisas são diferentes e são precisas muitas coisas para um puto estar protegido e crescer ainda mais!

Parece que tenho que usar roupa, tomar banho, conduzir um veículo para me deslocar para qualquer sítio, comer e beber com recurso a auxiliares e outras cenas maradas!

Vamos lá ver como vai ser!

Entretanto, decidi investir num veículo todo-terreno, com tracção às 3 rodas, jantes de liga leve de 42,5 polegadas, radio MP3, MP4, MP 32 e MP463, leitor de DVD, consola de jogos, ar-condicionado, tecto panorâmico, vidros eléctricos, sistema automático de travagem (quem for a empurrar, trava e automaticamente o carrinho pára), faróis de xenon e habitáculo reforçado! Ora botai aí os olhinhos!


Que máquina moço!

Para além disso, também comprei um fatito à maneira que vai ser a minha 1ª roupinha e vai servir para ir dar umas voltas na minha voiture!

Vou arrasar com este fatinho!!!

Isto é que vai ser!! Ui ui

2 comentários on "Preparando a minha saída!"

Anónimo disse...

Amiga,

que tudo corra pelo melhor e tenhas uma horinha pequenina.

beijoca grande

ALexandrina (cati)

Anónimo disse...

fogo meco, vais ser papa e nao dizes nada ao povo k te viu crescer!!! eh eh tua mana encarregou-se de o fazer.. na boa... e pelos vistos está tudo a correr pelo melhor... o blog tá FABULOSO!!!! Só mesmo tu... eheheh!!

bem... um beijão enorme aki da familia ferreira!!! e k a mama tenha uma hora pekenina, ou melhor, um minuto pequenino.... eh eh

agora ja sei onde saber boas novas vossas...

beijinhos grande,

Ivone Ferreira (mais conhecida como a preta...)

 

O Meu Primeiro Blog Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez