domingo, 17 de janeiro de 2010

As nossas férias no hotel "Hôpital"!


Olá meus amigos e minhas amigas!

Antes de mais, quero pedir desculpas aos cerca de 12450 seguidores deste blog... quer dizer, 4 seguidores deste blog, por ter estado ausente durante tanto tempo!

Na verdade, tive um pequeno problema com o sistema informático aqui do meu T0! Inicialmente, o meu portátil deu o berro e depois a rede wireless o berro deu!

No entanto, estou de volta e pronto para vos contar o que se tem passado nestes últimos tempos!

Se bem se lembram, na última vez que fomos visitar o Colling, a minha mãe andava com dores! Pois bem, essas dores pioraram bastante e a minha mãe e eu acabamos por ter que ir passar 3 dias a um hotel, para acabar com elas!

O hotel era muito fixe... Chamava-se hotel "Hôpital", era grande, novo e os empregados andavam vestidos de batas brancas ou verdes e todos tinham os mesmos nomes... Uns chamavam-se "enfermeiro" e outros "médico"! Eram todos muito simpáticos e atenciosos!

Ficamos num quarto muito bonito e com vista para o mar... Quer dizer, isso era o que mãe queria, mas infelizmente o mar estava seco!!!! No quarto onde ficamos, já lá estava outra senhoria! Também estava a arrendar um T0 a uma menina pequenina e estava quase a enviar-lhe a ordem de despejo! Esta menina já era a 5ª inquilina que recebia ordem de despejo daquela senhoria! Aquilo parecia um seminário sobre o mercado imobiliário no Luxemburgo!!!

E lá ficamos nós... 3 dias a enfardar bombas para a veia e a comer umas cenas com gelatina!

Passados estes 3 dias, as dores tinham diminuído e lá saímos do hotel! Infelizmente, no dia seguinte, as dores voltaram em força e o Colling aconselhou o regresso ao hotel! No entanto, não foi preciso! O cagaço de voltar ao hotel era tão grande que as dores foram embora num instante!!!!

A partir daqui, o meu T0 tem crescido a um ritmo alucinante! Isto está cada vez maior, mas, mesmo assim, acho que está a ficar um bocado apertado! Estou cá com um caparro que nem vos digo nada!!!

Ora vejam lá...


Aqui estou eu a mandar umas cambalhotas no meu T0!!!

0 comentários on "As nossas férias no hotel "Hôpital"!"

 

O Meu Primeiro Blog Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez