domingo, 28 de março de 2010

Revelações dos últimos tempos!


Em resposta a questões como:

- Já sou avô?
- Já sou avó?
- Já sou padrinho?
- Já sou madrinha?
- Já sou tio?
- Já sou tia?
- Já posso imprimir o cartão de sócio do Benfica?

... entre outras questões colocadas nos últimos tempos, a resposta é NÃO!!!!

De facto, a minha senhoria tentou expulsar-me à força toda, alegando dores nas costas, excesso de idas à casa de banho, redução aguda de mobilidade, baixa qualidade de sono, excessivo ruído ao dormir, entre outras queixas para justificar a rescisão unilateral do contrato.

Apesar do Tribunal de Primeira Instância ter dado razão à minha senhoria e ter decidido a minha expulsão até ao final de Março, resolvi recorrer para o Supremo. Aqui, o testemunho do meu amigo Colling foi preponderante e acabei por conseguir manter o arrendamento até ao dia contratualizado inicialmente!

Portanto, vou continuar mais uns dias aqui no T0! Apesar de isto ser cada vez mais pequeno para mim, não se está mal cá por dentro!

A minha senhoria é que não ficou muito contente, mas vai ter que aguentar!

Coitadinha dela... Com uma barriga como a que ela tem, qualquer um se queixaria!

Ora vejam lá!



Parece fácil, não parece?!

2 comentários on "Revelações dos últimos tempos!"

Nuno Pereira on 8 de abril de 2010 às 00:23 disse...

Grande barriga!
Realmente o T0, está a rebentar pelas costuras.

Ana NSuno

Hugo_The_Boss disse...

De T00 isso tem muito pouco, pá!
Tá na horinha de bazares daí p'ra fora não?

Tá-se bem aí, mas cá fora tens umas DUVEL à tua espera!!! LOL

Té já MOÇO!!!

Ass. Hugo_The_Boss

 

O Meu Primeiro Blog Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez