domingo, 17 de janeiro de 2010

My name is tiago... Santiago!!!!



Pois é meus amigos!!!

Cá estou de volta ao Burgo! E agora já tenho um nome... SANTIAGO...

Este foi o nome que gerou mais consenso entre os participantes deste magnífico concurso! As pessoas que escolheram este nome vão receber como prémio, uma vida cheia de coisas boas e cenas maradas! Os que não escolheram, vão receber... coiso!

E é assim, já tenho nome, o cabedal continua a crescer, o meu T0 é cada vez mais pequeno e cheira-me que já não falta muito para receber ordem de despejo!

O Colling esteve a ver e disse que está tudo porreiro por aqui! Já peso 1,150 kg e, segundo as estimativas do Colling, sou gajo para nascer com cerca de 3,200 kg!

Agora, vamos lá ver se ele é vidente ou bidente!!!


Esta é a 1ª foto da minha carinha laroca! Até sou um puto giro! eheheheheheh

Neste momento, o meu T0 está assim:


E a brincar a brincar, já cá estou há 28 semanas!!!

2 comentários on "My name is tiago... Santiago!!!!"

Celso "Taskeiro Primo" disse...

Pois é! Apesar de aqui o "Primo" andar um pouco distraído com esta questão, que te irá chatear o juizo daqui por uns anos (muitos), que é a Vida, não deixei de te conhecer nas 3 semanas que passaste na nossa Terra Lindíssima que é Portugal!

Meu! Tu tàs enorme! A Tua Velhinha já se vê á rasca para te manter! LOL! O teu Velho é que tá em "pincaros"!

Mas a Gente fala disso daqui a uns anos!

Ei!!!!
Vê lá se continuas em forma! Temos que dar umas cacetadas nas canelas do teu Velho a jogar á bola! Vai treinando porque aqui o teu "Primo" Joga com dois pés esquerdos e chuta com o direito! Por isso vê lá, não nos deixes ficar mal!
Keep On Going Dude!

Adoro-vos aos TRÊS!

Ivone Carreiras disse...

Falta pouco para vires cá para fora:)Ai é que vai ser...estamos ansiosos ))))beijinhos para os três....com muita saudade.

 

O Meu Primeiro Blog Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez