domingo, 17 de janeiro de 2010

A grande vistoria ao meu T0 e ao meu caparro!!



Pois é meus amigos!

Consegui cansar o Colling! Após várias investidas com pouco êxito para conseguir ver tudo o que se passava cá por dentro, resolveu chamar reforços, com máquinas muito mais potentes, para conseguir ver ao pormenor o meu T0!

Mandou os meus pais à Dra. Husson, de maneira a que ela pudesse fazer uma vistoria completa ao meu T0 e ao meu cabedal! Bem, aqui não tive hipótese! A mulher tinha uma máquina muito mais potente... 2 tubos de escape, suspensão rebaixada, motor com 350 cv, jantes especiais, pneu de baixo perfil, vidros escurecidos, tracção às 4 e muito muito mais... Tudo isto por uma módica quantia de 120 euros!!!!

Bem, desta vez ela viu tudo! O meu velhote queria filmar este ataque impiedoso, mas a mulher disse-lhe: "NO WAY, AMIGO!!!

Por isso, só vos posso mostrar uma foto desta vergonha!



Parece que está tudo um espectáculo! O meu cortiço está a desenvolver bem e o meu T0 está seguro! Passamos na vistoria!!!!

A reter fica a informação que os meus pés já têm 4 cm... Por isso, aqui fica um aviso ao Michael Phelps... Ganha as medalhas todas agora, pois eu estou a caminho com os meus pés, estilo barbatana!!!


0 comentários on "A grande vistoria ao meu T0 e ao meu caparro!!"

 

O Meu Primeiro Blog Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez