domingo, 17 de janeiro de 2010

Sou rapaz... E agora? Qual será o meu nome?


Apesar do Colling já ter dito aos meus pais que eu sou MACHO, a minha mãe ainda tinha algumas dúvidas! Dúvidas essas, que foram completamente dissipadas pela Dra. Husson!

Por isso, agora já posso dizer que sou MUITO MACHO ;)

Posto isto... só falta agora um nome aqui para o "je"!!!

Os meus velhotes têm andado a conversar sobre isso e já escolheram alguns nomes!

Jurandi, Wanderley, Patrick, Michel, Hans, Jürgen, Mantorras e Toninho são alguns dos nomes que os meus pais já escolheram... para não me chamar!!!!!

Tomás, Afonso, Lourenço, Guilherme e Santiago são alguns dos nomes que estão na final do concurso!

Como agora vamos de férias a Portugal, os meus pais querem conhecer as opiniões dos meus avós, amigos e padrinhos!

Agora, vamos lá ver qual será o vencedor!

Vejam lá se escolhem bem ou vamos ter problemas quando eu sair!!!

0 comentários on "Sou rapaz... E agora? Qual será o meu nome?"

 

O Meu Primeiro Blog Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez