sexta-feira, 4 de setembro de 2009

1ª Consulta


Tal como vos tinha dito no outro dia, a minha senhoria e o sócio dela foram ao médico! O mene tem um nome fixe - Dr. Tom Colling!

O Dr. Colling fez um exame à minha senhoria e disse-lhe que estava tudo bem com ela e comigo! Entretanto, ele chamou à minha senhoria, Mãe e ao sócio dela, Pai! Por isso, para além de minha senhoria, parece que ela é minha Mãe e o sócio dela é o meu Pai :)

Ah, sabem duma coisa porreira? O Colling, para além de médico é fotógrafo! Enquanto estavamos lá na treta, ele sacou as fotos que podem ver a seguir! Ora vejam lá se ele tem jeito ou não!


Estas são as fotos que ele me tirou! Aqui sou eu, com mais ou menos 7 semanas, no meu T0... Já mando um caparro do caraças!!!!

Entretanto, o Colling perguntou à minha Mãe e ao meu Pai se queriam ouvir o que se passava no T0! É claro que eles, disseram logo que sim! Que raio de coscuvilheiros eles me saíram, hem?!

Ele, então ligou as colunas e, não sei porquê, começaram a escorrer umas gotinhas de água dos olhos deles! Parece que estavam a ouvir o meu coração a bater!

Agora lembrei-me duma cena porreira do meu Pai! Estava o Colling a fazer o exame e diz o meu Pai para ele: "Ó moço, quantos vês aí? 1 ou 2?"

O Colling desatou a rir e disse-lhe que era só eu! :):)

Quer dizer, disse que por enquanto só me via a mim! Eu pelo menos não tenho visto mais ninguém aqui no T0, mas não sei se a minha Mãe vai arrendar isto a mais alguém!

Depois de tudo isto, fomos para casa e o meu Pai também tirou umas fotos! Ora vejam lá uma das fotos que ele tirou! O meu belho não tem muito jeito para a fotografia, mas o que se vê a seguir é o meu T0 visto de fora!


E é assim a vida amigos! Para a semana conto-vos mais umas coisas! Parece que os meus pais vão outra vez ao Dr. Colling :)

2 comentários on "1ª Consulta"

Solange on 9 de setembro de 2009 às 14:00 disse...

Bem...so tenho a dizer que vou acompanhar este blog sempre...o que eu ja me parti a rir com ele!!!
Parabens pela originalidade!!!

Solange on 9 de setembro de 2009 às 14:02 disse...

Ja agora...coloquem aquela coisita pa nos seguirmos o blog...

 

O Meu Primeiro Blog Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez