terça-feira, 29 de setembro de 2009

3ª Consulta


Meus amigos e minhas amigas!!!!

Hoje foi "Colling day" que é como quem diz: "dia de consulta com o Dr. Tom Colling"!

Supostamente, este dia era para ser um dia especial para mim e para os meus velhinhos, no entanto, os meus cotas agiram à falsa fé comigo e eu então fiz-lhes "une manguete"! Para quem não sabe o que é "une manguete", basicamente é um manguito!

Passando a explicar... Nestes últimos dias, os meus pais andavam com muitos segredinhos entre eles... Era segredinho para aqui, cochicho para acolá! Bem, pareciam duas velhas à porta da igreja a falar mal de toda a gente! Seja como for, eu ouvi muito bem as conversas deles... Como vocês já sabem eu sou fino/a que nem um rato!

Eles queriam saber se eu vou ser menino ou menina, mas em vez de me avisarem com jeitinho que íamos visitar o mene do Colling e convencerem-me a escarrapachar-me todo/a na ecografia... Não! Não me disseram nada!

Estava eu aos saltos no meu T0 (isto é autêntico! Estava mesmo aos saltos!), quando de repente vejo o Colling de máquina em punho a filmar o meu lounge! E desta vez vinha com uma máquina nova e toda quitada! Foi mesmo à ganância... Em vez de bater à porta como fez das outras vezes, entrou logo pela janela! Pôs uma cena peganhenta na barriga da minha mãe e toca a filmar!

Bem... Eu até estava relaxadito e a curtir a minha cena de papo para o ar! Mas quando me apercebi do que estava a acontecer, passei-me da minha grande cabeça! Escondi-me lá no fundinho do T0, virei-lhes o rabo e MAI NADA! Mas que é isto?! Entram assim na casa duma pessoa?! Fico chateado/a, é claro que fico chateado/a! Ninguém viu népia!

Eh eh eh, sou mau/má não sou?! PUMBA... bai busquá-la!

Mas digo-vos uma coisa - foi uma luta do caraças! O Colling ficou chateado, foi buscar a outra máquina, pôs o capacete de mineiro e BRASCLAS (este conceito significa: "e lá foi ele")! A minha mãe teve que ir para aquela cadeira que eu vos expliquei da outra vez e o Dr. Colling entrou pela porta principal! Mas eu aí, coloquei-me na posição Karate Kid (para quem não sabe qual é, é só ver a imagem abaixo!) e não dei hipótese! Continuaram sem ver um chavo!



Mas como os meus pais estavam a ficar um cadinho tristes, eu dei uma abébiazita! Virei-me assim muito rápido e mostrei o que eu tenho entre as pernas! Deviam tê-los visto!!!! Pareciam uns trenguinhos!

O Colling diz que acha que eu sou menino mas que só na próxima consulta é que poderá confirmar!

Eu sei bem o que sou mas é só para manter o suspense!!!!

É assim a vida... Temos que ser duros/as!

Eu não mostrei se sou menino ou menina mas mostrei outras coisas! As minhas pernocas estão um espectáculo! Os meus bracinhos estão uma maravilha! O meu coraçãozinho bate que nem um relógio daqueles bons e muito caros! E já mando 4,5 cm de cortiço! Isto é sempre a botar corpo! Pudera, a paparoca que a minha mãe me dá é muita fixe!!

Ora botai os olhinhos aqui no/na "je"!


Coisa linda!!!!

Para despedir-me dos tones dos meus pais fiz-lhes um aceno à Lucho Gonzalez! Que espectáculo!


Entretanto, continuei a ouvir a conversa entre os meus pais e o Colling! Está tudo porreiro com eles, mas parece que a minha mãe tem sentido umas dorzitas na barriga linda que ela tem! Nada de grave mas o Colling receitou-lhe magnésio para ver se passa!

Não digam nada aos meus pais, mas se calhar são as obras de alargamento do meu T0 que estão a dar estas dorzitas à minha mãe! Mas vamos ver como as coisas correm!

Vejam lá como está a minha casinha!


Espectáculo, hem?!

P.s.: Aguentai os cavalos que eu para a próxima consulta vou mostrar o que todos querem ver!!

0 comentários on "3ª Consulta"

 

O Meu Primeiro Blog Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez