sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Como têm sido os meus dias!!!


Pois é meus amigos!

Aqui no T0 não há muito para fazer!

Basicamente, tenho passado estes meus dias a nanar sono e a comer paparoca da boa!

No entanto, também tenho andado a pensar um bocado no meu futuro e mais
concretamente no que irei fazer quando for grande!

Como ainda não sei se vou ser menino ou menina, já decidi o que fazer no meu
futuro, caso seja uma coisa ou outra!

Então, é assim:

Se for menino, ou vou ser Arquitecto como o Romicha Simões!


Ou então, vou tirar um curso de gandim!


Se for menina, estou a pensar em ser jornalista!


Mas ainda não tenho a certeza! Vamos ver, vamos ver!

3 comentários on "Como têm sido os meus dias!!!"

PC on 8 de setembro de 2009 às 13:16 disse...

Amigo,
Elevados parabéns!
Fico deveras contente com as vossas fantásticas noticias.
Faz-me pensar que demoraste a reaparecer mas agora apareces em Grande!

PARABENS!!! Tudo de bom, e já sabes, qualquer coisa apita que já tenho algum CV e material para o futuro... Vais ter de cá vir...

1 ABRAÇAO, 1 beijinho e 1 apertozinho pikininho
Pedro Carneiro

Anónimo disse...

Olá pessoal,

Tanto tempo sem noticias e agora uma bomba destas.
muitos parabéns pela grande novidade.

Abraço aos senhorios e bjinho ao Herdeiro.

João Santos

Unknown on 9 de setembro de 2009 às 22:40 disse...

ola papas!!ola herdeiro!

bem ja tava na hora pekenino!!felicidades e tudo de bom e ja sabes que se precisares de alguma coisa liga!!!

felicidades!!!bjinho

luisa!!!!

 

O Meu Primeiro Blog Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez