quinta-feira, 10 de setembro de 2009

2ª Consulta


Boas my friends! Cá estou eu de novo!

Hoje foi dia de ir ao Dr. Colling!

Estava para ser amanhã, mas a secretária do Doutor ligou para a minha mãe a pedir para antecipar para hoje, porque ele tinha que tirar umas fotos a outras senhoras barrigudas!

A minha mãe disse-lhe: - Ça va! Pas de problème!

Não sei o que é que isso quer dizer mas o que interessa é que lá fomos nós à consulta, no Renault Mégane Break 1.9 dci com jantes de liga leve, caixa de 6 velocidades, tecto de abrir e vidros eléctricos, travões ABS, máquina de tirar finos, bancos reclináveis, radio leitor de CD's, torradeira e GPS incorporados, do meu avô!

Por falar em avô, isto é uma confusão do caraças! Tenho ouvido os meus pais a falar e parece que eu tenho 2 avôs, 2 avós, tios, tias, primas, 2os.tios, 2as.tias, 2os.primos, 2as.primas, padrinho, madrinha, tios e tias que não são bem tios nem tias porque não são filhos nem filhas dos meus avós mas que, no entanto, são tão amigos dos meus pais que, entre eles, tratam-se por "mano", "mana", "brou", "sisse", "irmão", "irmã"!

É confuso, não é?! Agora imaginem para mim, com esta cabeça tão grande! Não sei como é que vai ser quando receber ordem de despejo do T0! Isto é muita confusão para a minha cabeça!

Bem, depois vê-se!!!

Voltando ao Dr. Colling...

Mais uma vez, ele foi muito simpático! Perguntou como é que nos temos sentido e se têm havido náuseas, dores ou sangramentos! A minha mãe disse que não, que tem estado estado tudo bem e que anda com muita fome e sono! Segundo o Dr. Colling, isso é bom sinal!

Já o meu pai... Quem é que o trouxe?! Disse ao Colling que tem estado um bocado mal-disposto de manhã e que sangrou muito de um dedo quando se cortou com uma machadinha!

O Colling ficou a olhar para ele espantado e ainda meio estúpido com o que tinha ouvido, disse ao meu beilho: - Tu deves fumar uns birinaites! Bebe mas é água e deita-te cedo moço!

Entretanto, a minha mãe perguntou se pode continuar a usar cremes para as rugas (eu acho que ela não precisa! A minha mãe é a mais linda do mundo!) e que tipo de cremes deve usar para não ficar com estrias! O Dr. Colling disse que não há problema nenhum em usar cremes para as rugas e que para as estrias pode usar óleo de bebé! Acrecentou ainda que um estudo realizado pela Associação Alemã de Consumidores conclui que, aqueles cremes caros e com nomes todos marados, não apresentam resultados significativamente superiores aos de um simples óleo de bebé!

O Doutor disse ainda que 1 café por dia não faz mal nenhum e tolerância 0 ao álcool!

Bem... aqui o meu pai esteve para abandonar a sala em protesto mas o Dr. Colling rapidamente acalmou o meu pai e disse-lhe que isso era só para a minha mãe! O belhinho respirou de alívio e lá continuamos!

Passamos depois para uma coisa muito complicada de explicar, mas eu vou tentar! A minha mãe teve que se sentar numa cadeira que não era bem uma cadeira... Era assim tipo uma cena onde ela tinha que se sentar mas onde tinha que abrir as pernocas para o Doutor filmar e tirar mais fotografias ao interior do meu T0! Lá teve que ser!

Ele andou aí a filmar e a fotografar o meu T0 e a mim e disse que está tudo muito bem!

Já mando 2 cm de cabedal e já tenho 10 semanas e 1 dia de vida! Eheh... daqui a pouco já posso ir para a noite todo o dia!!!


Aqui estou eu na minha casinha a descansar um cadito!

Tal como na outra consulta, o Dr. Colling ligou as colunas e deixou os meus pais ouvir o que se passava aqui em casa! Acho que eles andam desconfiados que eu ando a dar umas raves cá dentro! Xonés!!!!

Cliquem no vídeo que aparece a seguir e poderão ouvir o que se passa no meu T0! Os traços brancos são as batidas do meu coração! Não se esqueçam de aumentar o volume às colunas!


Como puderam verificar é só potência!

Depois disto, conversamos todos mais um bocadito! O Doutor disse que está tudo a decorrer normalmente e receitou umas vitaminas à minha mãe!

Ah, é verdade! Ele disse, também, que na próxima consulta, talvez já dê para saber se sou menina ou menino! Por isso, daqui a 3 semanas já devo saber como é que isto vai ser!

Entretanto, a minha mãe teve que se pesar e medir a tensão arterial para completar os exames e verificar se está tudo bem!

Já em casa, o meu pai fotografou a minha casita, vista de fora! Coisa linda!!


Tudo porreiro pá!!! 5 estrelas!!!

0 comentários on "2ª Consulta"

 

O Meu Primeiro Blog Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez