sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Os Meus Primeiros Visitantes!


Olá meus amigos!

Hoje recebi as minhas primeiras visitas!

O primeiro a vir visitar-me foi esse senhor do lado direito!

Parece que se chama Cristiano Ronaldo, é jogador de futebol - ainda não sei bem o que isso é, mas já tenho ouvido os meus pais a falar em comprar uma bola, quando eu nascer - e é um castiço do caraças!

Disse-me para eu estar tranquilo como ele, para acreditar nas minhas capacidades e que se, quando for grande, ganhar tanto dinheiro como ele, até vou ficar assim com aquela cara! Maluco o moço!


Depois veio este senhor engraçado! Gostei muito dele! Falou-me sobre a vida e o mundo que me espera e a forma como devemos tentar marcar a nossa existência neste mundo! Deixou-me a pensar muito o Sr. Lama!

Entretanto, perguntei-lhe: - Ó Dalai, porque é que o mar é azul?

Ele respondeu-me: - Porque os peixes fazem blue, blue, blue!!!

Inteligente o Sr. Lama!!!!

Ao despedir-se, disse-me: "De acordo com a minha experiência, a principal característica da felicidade é a paz - a paz interior."


Passado um bocado, chegou uma carrinha com os 5 principais concorrentes do novo concurso "Quem quer ser Primeiro-Ministro".

Esse concurso parece-me ser mesmo fixe e importante! Durante algum tempo, os concorrentes andam por aí na rambóia a falar com as pessoas e a discutir na televisão uns com os outros!

Depois, no dia 27 de Setembro, as pessoas grandes vão a um sítio onde recebem um papelinho com as fotos dos concorrentes e escondem-se numa cabaninha, onde fazem uma cruzinha no concorrente que mais gostaram! O que tiver mais cruzinhas ganha e parece que passa a ser uma das pessoas mais importantes do país!

Tenho pena de não poder participar, mas ouvi dizer que é muito importante as pessoas participarem neste concurso porque tem muita influência no presente e no futuro!

Por isso, façam aqui um favorzinho aqui ao "je" e participem na construção do vosso presente e do nosso futuro!

Bem... Os concorrentes vieram, então, até aqui brincar e conversar um bocado comigo!

Primeiro, entrou este senhor!

Quis jogar comigo ao "Serinho"...

Lixou-se! Ele é muito sério e não se desmancha facilmente mas eu não dei hipótese!

Passado um bocado começou logo a rir-se!

O meu pai apanhou-o mesmo na hora!


Depois, entrou este senhor!

Disse que era amigo de um senhor que se chama SongoKu e que precisava da minha ajuda para ficar mais forte!

Pediu-me para levantar os meus bracinhos como ele e depois começou a dizer: - Fuuuuusão!

Não sei bem o que se passou, mas parece que, assim, o Kaméamé dele ficava mais poderoso!


A seguir, entrou o senhor PP!

Quando ele entrou eu perguntei-lhe:
- Ó senhor PP, sabe que a Diana Chaves vai ter um filho? Ele disse que não!

E eu disse: - É verdade! Sabe quem é o pai? Ele, mais uma vez disse que não, mas que devia ser o César Peixoto!

Então, eu disse que o pai é ele! Perguntei-lhe, ainda, se sabia como que se vai chamar o filho!

Ele, já a ficar irritado, respondeu-me: NÃO, NÃO SEI!

- Porta-Chaves!!! Respondi eu!

Depois disto, o senhor PP fez-me este sinal e foi-se embora!

Não percebi! Se calhar não gostou da notícia!


Depois entrou a única concorrente mulher!

Disse-me que ser mulher nestes concursos não é nada fácil, mas que estava pronta para a luta!
A senhora pareceu-me um pouco cansada! Então, resolvi conversar um bocadinho com ela sobre banalidades, para ver se ela relaxava um cadito!

Perguntei-lhe, então, se ela sabia para que serviam os óculos verdes! Ela disse que não!
Então eu respondi que servem para verde perto!

Depois perguntei-lhe se sabia o que era um brinquedo numa cadeira! Ela disse, outra vez, que não!
Eu disse-lhe que era uma brincadeira!

Depois perguntei-lhe se sabia qual era a semelhança entre um hipópotamo e uma cegonha! Mais uma vez ela não soube a resposta! Está claro que a semelhança é que ambos voam, excepto o hipópotamo!

Ela fez esta cara, levantou-se rapidamente e foi-se embora!

Mas quando estava mesmo a sair eu ainda perguntei: - Tu dizes sempre a verdade?

Ela disse: - É claro que sim!

E eu disse: - Ainda bem! É que o Schwarzennega!



Depois desta senhora, veio mais um senhor!

Também estava cansado o moço!


Basta colocar as mãozinhas como ele e ZAU!

Ah! E parece que este truque também é bom para as rugas... Bem melhor que o Botox!!

Não percebi muito bem, mas foi o que ele disse!


Para finalizar, apareceu, ainda este senhor!

Não disse nada... Só ficou assim!!!!

1 comentários on "Os Meus Primeiros Visitantes!"

Meki on 23 de setembro de 2009 às 21:01 disse...

este blog é uma terapia da felicidade, começo a ler e não consigo parar de rir =) que máximo!!!parabéns.
ps: não consigo seguir. :( acho que não está a funcionar. manda ai os velhotes arranjar isso

 

O Meu Primeiro Blog Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez