terça-feira, 1 de setembro de 2009

Como tudo começou!


Bem... isto tem sido tudo muito estranho!

Andava eu e os meus milhões de amigos a curtir um belo dia de Verão, sem nada para fazer, apenas a nadar para trás e para a frente, quando, de repente, um deles gritou bem alto: CORRIDA, CORRIDA!!! O ÚLTIMO A CHEGAR NÃO SABE NADAR YO!!!

Bem, foi a loucura... desatou tudo a dar ao rabo e nadar como se não houvesse amanhã... À nossa espera estava um belo e grande ovo, prontinho para ser desbundado!

Eu, fino que nem um rato, já desconfiava que esta corrida estava para chegar e, por isso, andava a treinar!!! Não dei hipótese... Dei gás ao rabo e foi sempre a abrir até ao ovo! Quando o vi, fechei os olhos e mandei-me contra a parede com toda a força! A parede era um bocado dura, mas desatei às cabeçadas até que consegui entrar!

Quando entrei, comecei a sentir-me diferente! De dia para dia, sinto-me cada vez maior e começam a nascer uma cenas no meu corpo! É uma cena muito marada!!!

Agora estou aqui sozinho a curtir a minha cena, à espera que me deixem sair do meu T0!

A minha senhoria também começou a sentir-se um bocado estranha! Então, resolveu fazer uma pequena brincadeira para ver que problema é que tinha! Deu uma mijadela para uma cena e ficou à espera para ver que desenho aparecia! Passado um bocado, apareceram 2 tracinhos verticais!


Bem, a mulher viu aquilo e ficou muito feliz! Agora, durante 9 meses vai arrendar-me este T0! Melhor que isto é impossível! A renda é à borliu e está sempre a vir paparoca da boa! Isto é que é vida!

Entretanto, tenho ouvido a minha senhoria a falar com o sócio dela e parece que vamos todos a um gajo que se chama médico!

Depois conto-vos como foi :)

0 comentários on "Como tudo começou!"

 

O Meu Primeiro Blog Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez